top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Botijões de gás caem de caminhão e rolam ladeira abaixo em Diadema

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (22) mostra um verdadeiro “rolê” de botijões de gás em Diadema, na Grande São Paulo. A cena inusitada, digna de um filme de ação, aconteceu na Rua Torquato Joaquim Rodrigues e impressionou internautas.


Nas imagens, é possível ver os botijões escapando da parte traseira do caminhão e rolando ladeira abaixo em alta velocidade. Em um momento de pura adrenalina, o motorista de um Voyage branco se vê obrigado a descer a rua em marcha a ré para evitar uma colisão. Com reflexos rápidos e precisão milimétrica, ele consegue escapar ileso dos botijões que passam a poucos centímetros do veículo.


Felizmente, ninguém se feriu no acidente, que causou apenas danos materiais na rua. A suspeita é de que a parte traseira da carroceria do caminhão não suportou o peso dos botijões e cedeu.


Nas redes sociais, o vídeo viralizou e gerou diversos comentários divertidos. Internautas elogiaram a habilidade do motorista do Voyage e compararam a cena a um filme de Hollywood.

O cara do Voyage foi ligeiro”, disse um usuário do Instagram. “O Voyage monstro descendo de ré igual ao Brian [O’Conner] do ‘Velozes’ [e Furiosos]”, comentou outro. “Pensa no barulho de um mundo acabando”, brincou um terceiro.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Diadema registrou a ocorrência no 1° DP da cidade.



21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page