top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Baianos, Ana Marcela e Isaquias Queiroz conquistam medalhas nos Jogos Sul-Americanos


Os baianos Ana Marcela Cunha e Isaquias Queiroz seguem dando orgulho ao Brasil nas competições internacionais. Durante os Jogos Sul-Americanos, que acontece em Assunção, no Paraguai, os atletas garantiram medalhas na maratona aquática e na canoagem velocidade respectivamente.


Campeã olímpica em Tóquio 2020, Ana Marcela Cunha venceu a disputa dos 10 km da maratona aquática e conquistou a medalha de ouro. Ela completou a prova em 1h59min50s, um segundo a mais do que a também brasileira Viviane Jungblut. Em terceiro lugar ficou a argentina Cecilia Biagioli, com o tempo de 1h59min52s. Essa é a décima vitória nas 11 provas disputadas neste ano pela baiana. Ao todo, ela já soma oito ouros e dois bronzes.

Já Isaquias Queiroz conquistou o bronze na canoagem velocidade categoria C1 1000.O atleta não ficou muito feliz com o resultado. não ficou feliz com seu resultado. Ele disse que sua performance foi longe do esperado e alegou que apenas uma semana de treinamento não foi o suficiente.

O Brasil passou a marca das 200 medalhas conquistadas nos Jogos Sul-Americanos. Vagner Souta, na categoria K1 1000 de canoagem velocidade, também ficou com o terceiro lugar. A vitória histórica foi no hóquei sobre a grama. O Brasil ganhou o bronze, em uma disputa contra o Peru por 4 a 0. (Metro1)

81 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page