top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

BA: Policiais militares suspeitos de integrar grupo de extermínio são alvos de operação no interior


Três policiais militares, um deles da reserva, são alvo da “Operação Expurgo”, deflagrada na madrugada desta sexta-feira (12). O trio é suspeito de integrar um grupo de extermínio e investigado por dois homicídios em 2020, cometidos nas cidades de Lamarão e Serrinha.

A ação busca cumprir cinco mandados de busca e apreensão contra os agentes. As diligências estão em andamento nas cidades de Serrinha, Lamarão, Água Fria e Conceição do Coité. A ação integrada conta com 30 policiais militares e civis, delegados e promotores. As ordens judiciais foram expedidas pelas comarcas de Santa Bárbara e Serrinha.

Fazem parte da operação, equipes da Força Correcional Especial Integrada de Combate a Grupos de Extermínio da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), coordenada pela Corregedoria Geral (Coger), e dos Grupos de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) do Ministério Público da Bahia (MP-BA). (BahiaNotícias)

97 visualizações0 comentário
bottom of page