top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Após incêndio do parque infantil em praça abandonada população cobra por respostas


Imagens do Parque infantil pegando fogo nas primeiras horas da manhã deste último sábado (17), no bairro São Roque, em Amargosa, chocou toda a comunidade.


O possível ato de vandalismo, indignou os moradores locais, que por anos vem cobrando da atual gestão a revitalização desse importante ponto de lazer da comunidade, mas até o momento a praça permanece esquecida.

"Estamos revoltados, por que há anos estamos lutando pela melhoria dessa praça, mais nunca que faríamos isso para chamar atenção, mesmo com toda revolta, o que todos nós queremos é um local para lazer . " disse uma moradora da localidade.


As autoridades ainda não identificaram quem cometeu esse ato de imprudência e moradores expressaram indignação diante do ocorrido, lamentando o impacto negativo que essa ação teve na comunidade.

Os moradores afirmaram que o parque em questão está abandonado e que os brinquedos estavam todos danificados, apresentando um sério risco as crianças, mais não justifica por fogo em um patrimônio público.


Da redação AmargosaFM

76 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page