• Nova Amargosa FM

Animais soltos em trecho da BA-026 em Amargosa causa transtornos à motoristas


Na tarde desta segunda – feira, 08, segundo informações de moradores que residem na comunidade da Baitinga, zona rual situada no município de Amargosa, dois animais de grande porte estão trânsitando livremente na BA – 026, estrada que liga a Cidade Jardim ao município de Santo Antônio de Jesus e cidades vizinhas, tais como, Elísio Medrado, São Miguel das Matas e Varzedo.

Ainda segundo informações, a cena é muito comum na região (BA-026) e preocupa não apenas quem trafega com veículos, mas também a quem mora nas redondezas. A população cobra fiscalização pelos órgãos competentes e conscientização dos proprietários em manter os seus animais fora das estradas, ou seja, os mantendo dentro das suas respectivas propriedades.

Vale ressaltar que os proprietários destes animais podem responder de forma civil e criminalmente por qualquer dano causado a terceiros. Desta forma, é importante lembrar que os animais devem permanecer em local seguro, dentro dos limites da propriedade, e por meio de cercas apropriadas para esta finalidade.

FM Vale

89 visualizações0 comentário