top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Ambulância se envolve em acidente com outros veículos na BR-324


Uma ambulância da Prefeitura de Jequié se envolveu em um acidente com outros veículos e segundo informações um deles também era utilizado por uma pasta da Saúde do município de São Francisco do Conde.


As imagens circularam na rede social a partir de uma gravação feita por um internauta que passava pelo local momentos depois do acidente, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), na Rodovia BR-324. Nas imagens, outros dois veículos de passeio aparecem danificados e teriam se envolvido na colisão.


A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde se pronunciou, na noite desta segunda, tendo informado que os dois ocupantes, motorista e paciente ”receberam atendimento médico, sendo encaminhados para avaliação médica, inclusive, tomografia, no Hospital Geral do Estado (HGE), onde não foram constatadas nenhuma intercorrência, afastando, assim, riscos de qualquer ordem. Ambos, motorista e paciente, já foram liberados e, mesmo afastando quaisquer problemas de Saúde em consequência do acidente, por motivos emocionais, o atendimento da paciente, agendado através do TFD, foi remarcado para a próxima quarta-feira, dia 7. A paciente segue acolhida, monitorada e passa bem”, diz a gestão municipal.



Blog Marcos Frahm/Nota atualizada às 19h

102 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page