• Nova Amargosa FM

Amargosense é vítima de golpe e tem moto levada por suposto comprador


Na tarde desta terça – feira, (09), um morador da Rua Aderaldo Bulhões, centro do município de Amargosa, sofreu um golpe e teve a sua motocicleta levada por um indivíduo que supostamente apresentou interesse em comprar o veículo, porém ao fazer um test drive, o mesmo não retornou mais com a motocicleta.

Em contato com a redação do Vale FM, o senhor Fábio Fagundes da Mota, relatou que ao chegar em sua casa, um senhor aparentando ter aproximadamente 55 anos, o abordou em frente a sua residência com interesse em comprar o veículo, que inclusive estava com placa de venda.

Segundo informações do proprietário, ele ligou a moto, deu uma volta em frente à casa em que mora, mostrando ao suposto comprador que a motocicleta estava em perfeitas condições, porém, logo após fazer a demonstração, o indivíduo lhe pediu para fazer um test drive até a esquina da rua, ação que foi autorizada por Fábio, porém o senhor não cumpriu com o combinado e seguiu direto, não retornando mais.

O proprietário foi até a delegacia de Polícia Civil do município, prestou queixa, constatada no número de boletim 0022-452664, e aguarda por informações que possam recuperar o seu bem.


A motocicleta é da marca DAFRA Speed, placa policial JSG 8483, cor preta, ano e modelo 2009, possui jantes de liga leve, e segundo o proprietário, o veículo está com problemas nos faróis, ou seja, eles não funcionam,. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, disque 190, Polícia Militar.

Informações FM vale

135 visualizações0 comentário