top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Amargosa: Veículos grandes quebrando fiação elétrica em várias ruas

Moradores entraram em contato com a Guarda Civil de Amargosa, relatando que estão com grandes dificuldades em decorrência do tráfego de caminhões na rua XV de Novembro, e com isso quebrando os suportes de energia das residências.


De acordo com as informações da GCM somente na Rua 15 de Novembro nos últimos dias, foram duas ocorrências, e com isso trás o risco de choque elétrico para quem está passando perto ou próximo aos locais. A GCM solicita para os condutores desses veículos terem bastante atenção quando for trafegar por essas ruas que as linhas de transmissão forem baixas.


“Esse problema está ocorrendo também em outros bairros e causando prejuízos econômicos para os proprietários das residências, e sem falar no risco para os transeuntes”, ressaltou a GCM através dos seus agentes.


A GCM destacou ainda que essa situação está virando rotineira, "ontem" mesmo devido essa situação, não conseguiram chegar no local do incêndio para fazer o ordenamento de trânsito e nem fazer o isolamento da área em torno do local.


60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page