top of page
  • Nova Amargosa FM

Amargosa, São Miguel e SAJ continuam sem alcançar estimativa no Censo 2022


Após a prévia divulgada pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística nesta quarta-feira (28), os municípios de Amargosa, São Miguel das Matas e Santo Antônio de Jesus ainda não alcançaram a estimativa populacional do ano anterior.

Amargosa está com 93,92% até o momento, São Miguel das Matas está com 87,99% e Santo Antônio de Jesus está com 92,35% de coleta de dados realizada nas residências.

Elísio Medrado, Castro Alves, Mutuípe, Laje, Ubaíra, Jiquiriçá, Conceição do Almeida, Brejões, Nova Itarana e Santa Teresinha, são alguns dos municípios da região que também não conseguiram ainda alcançar a porcentagem populacional.

Por outro lado, outros municípios ultrapassaram 100% da estimativa, como por exemplo, Varzedo, Dom Macedo Costa, Milagres, Itatim, Iaçu, Sapeaçu, Aratuípe, Jaguaripe, dentre outros.

Os moradores de domicílios onde ainda ninguém respondeu ao Censo 2022 devem ligar para o Disque-Censo 137, que passa a atender a todos os estados do país a partir de hoje (27). O serviço será disponibilizado de forma gradativa nos municípios de acordo com o andamento da coleta em cada local. Para saber se o Disque-Censo está disponível no seu município, clique aqui.



124 visualizações0 comentário
bottom of page