• Nova Amargosa FM

Amargosa: Obra paralisada a semanas causa transtornos a moradores


Toda obra para melhoria da comunidade é bem-vinda. Entretanto moradores do loteamento João Pereira entraram em contato com a equipe de reportagem da Amargosa FM afirmando que a obra paralisada a semanas está causando transtornos para os moradores que precisam passar pelo local.


"Nós só temos um espaço de 40 cm para passar e essas obras paradas há tanto tempo está assustando, porque as chuvas está chegando e pode alargar nossas casas" disse um morador


Há uma semana nossa equipe entrou em contato com o setor da prefeitura que por nota nos respondeu "Esta obra está demorando pq foi necessário retirar a tubulação da Embasa para realização do serviço. A tubulação será recolocada e o trabalho finalizado. É um serviço realmente demorado e ainda tivemos alguns dias de chuva."


Contudo semanas já se passaram e não há sinal de trabalhadores no local.




Os moradores ainda foram pegos de surpresa com a chegada dos talões do IPTU


"Eu estou indignada com isso nós não temos rede de esgoto saneamento a nossa iluminação precária, minha casa não é registrada e o IPTU chegou, esse é o primeiro ano que nós recebemos o talão do IPTU"


Mesmo com as dificuldades os moradores entendem que a obra irá beneficiá-los, mas a paralisação das obras geram perguntas que não são respondidas pelo setor público à comunidade do Loteamento João Pereira.


Da Redação Amargosa FM

187 visualizações0 comentário