Amargosa: Moradores da Cambaúba relatam onda de crimes na região
- Nova Amargosa FM

- 12 de fev.
- 1 min de leitura

Moradores da Cambaúba, zona rural de Amargosa, estão alarmados com a crescente onda de violência na região. De acordo com denúncias feitas nas redes sociais e em emissoras de rádio locais , um grupo armado tem circulado de moto, realizando assaltos e disparando tiros para o alto. A insegurança tem se intensificado, e pelo menos duas pessoas já foram baleadas durante os ataques.
Com o clima de medo instalado, os moradores relataram que estão evitando sair de casa após o anoitecer, temendo pela própria segurança e o pior cenário possível. A sensação de impotência diante da violência tem causado grande apreensão na comunidade local.
Segundo informações oriundas da 99ºCIPM dão conta que medidas emergenciais estão sendo adotadas para combater a violência e o crime na região. A partir de hoje, o policiamento será intensificado com rondas ostensivas, abordagens e reforço no patrulhamento, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e outros delitos.
A 99ª CIPM reafirmou seu compromisso com a segurança dos cidadãos de Amargosa e destacou a importância da colaboração da população. Denúncias anônimas e o envolvimento comunitário são essenciais para aumentar a eficácia das ações de segurança e combater a criminalidade na zona rural.
Para garantir uma maior efetividade das operações, a polícia reforçou que a colaboração dos moradores é fundamental. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio de canais oficiais, permitindo que as autoridades ajam rapidamente e combatam a violência que assola a comunidade.
Com as rondas intensificadas e a vigilância reforçada, a expectativa é de que a situação na Cambaúba se estabilize e a paz seja restabelecida na região.
Com informações Recôncavo no Ar





Comentários