top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Amargosa: Major Eliude comenta sobre a operação no São João e a morte do jovem Felipe


Na Manhã desta terça- feira (28) o Major Eliude Barbosa comandante da 99ª CIPM-Amargosa, concedeu uma entrevista para a Emissora de Rádio Amargosa FM 105,9, comentando sobre os resultados da operação executada pela companhia no São João de Amargosa e sobre a morte do Felipe Brito morador do Bairro da Catiara.


O Major iniciou a sua fala destacando que o São João de Amargosa prosseguiu com seu histórico de uma festa calma e tranquila com poucas ocorrências, destacou ainda a apreensão de suspeitos de praticar furtos e assaltos.


"No circuito tivemos poucas ocorrências tivemos uma apreensão de arma, tivemos três ocorrências de lesão corporal... Mantivemos a tradição de um São João tranquilo em Amargosa, não tivemos ocorrências na Zona Rural".


Perguntado pelo repórter Bruno Silva sobre ação policial na última sexta-feira (24), que culminou na morte do jovem Felipe Brito morador do Bairro da Catiara o Major afirmou que ação ocorreu com o esquadrão de motociclistas Asa Branca de Feira de Santana que veio com um reforço para o período junino. O comandante externou seus sentimentos à família e seu comprometimento com a elucidação desse caso.


"O fato está em apuração, o inquérito está sendo aberto onde será ouvido todas as partes e também testemunhas que estavam no local, também será realizado a perícia e esse inquérito policial será encaminhado para o ministério público para avaliação".


A Polícia Militar reafirma seu compromisso com o cidadão e com o cumprimento das leis, levando a proteção ao cidadão de bem.


Da Redação Amargosa FM


Major Eliude Barbosa





463 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page