• Nova Amargosa FM

Amargosa: Homem acusado de comercializar notas falsas de dinheiro e detido


Policiais civis de Amargosa prenderam na manhã desta terça feira(19/07), o indivíduo de iniciais J.M.P.C. que estava de posse de um aparelho celular da marca Motorola modelo moto E7, furtado nesta cidade.


Após a prisão do acusado pelo crime de receptação, os policiais desenvolveram novas diligências e apreenderam na casa de J.M.P.C., uma espingarda, material para confecção de munição, como também seis maquinetas de cartões e um cartão de crédito virtual em nome de outra pessoa.

Diante dos objetos apreendidos o acusado foi flagranteado também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e está sendo investigado juntamente com sua companheira por crime de estelionato.


Segundo as investigações o acusado também estaria comercializando notas falsas de dinheiro e revendendo na cidade, que inclusive teria efetuado uma venda e que não teria entregue as supostas notas falsas.

O acusado encontra-se custodiado provisoriamente no DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública desta cidade, à disposição da Justiça Criminal.


Fonte: Delegacia de Amargosa

249 visualizações0 comentário