• Nova Amargosa FM

Amargosa: Homem é acusado de praticar supostos golpes em moradores da zona rural


Moradores de diversas localidades rurais da Cidade de Amargosa, principalmente na localidade dos Barreiros entraram em contato com a equipe de reportagem da Amargosa FM afirmando que um homem não identificado estava passando pela localidade colhendo o nome das pessoas com CPF e RG para recebimento de um auxílio de R$ 1800,00 .


Muitas pessoas deram os seus dados pessoais e agora estão assustadas com essa situação.

Segundo informações passadas pelos moradores o homem afirmava ser da equipe da prefeitura de Amargosa em parceria com a igreja católica. Se apresentava sempre bem vestido em uma motocicleta. o mesmo afirmava está cadastrando as pessoas.


A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura de Amargosa que afirmou. "A Prefeitura de Amargosa desconhece essa ação".


Segundo informações obtidas a diocese de Amargosa também desconhece a ação desse homem.


Entramos em contato com Polícia Civil de Amargosa que afirmou. "Vou repassar o informe ao meu setor de investigação...Já com relação aos dados infelizmente no momento nada pode ser feito, caso tais dados sejam utilizados futuramente em algum ilícito as pessoas lesadas deverão comparecer para proceder no registro. Não tem como fazer BO para resguardar especificamente neste caso"


Os moradores das zonas rurais temem que seus dados sejam usados em possíveis contravenções.


Destacamos que o homem é suspeito, uma vez que até o momento não há confirmações da veracidade da ocorrência pela polícia nem a identidade do mesmo. Mas destacamos a atenção em repassar contatos pessoais para terceiros.


Da Redação Amargosa FM

829 visualizações0 comentário