top of page
  • Nova Amargosa FM

Amargosa: Familiares afirmam que idosa internada no hospital recebeu "pão mofado"


Nesta segunda-feira (28), familiares da idosa Tereza da Silva Almeida de 88 anos de idade, internada no hospital municipal de Amargosa entraram em contato com a redação do Recôncavo no Ar para denunciar um caso grave que aconteceu com a paciente internada na unidade hospital desde o último dia 24.


De acordo com as informações de familiares, a idosa recebeu “pão mofado” na alimentação e não comeu porquê foi percebido antes. Eles ainda enunciam que há baratas na unidade e falta de higiene, e a mesma está na fila da regulação para fazer uma cirurgia no braço praticamente sem assistência e sofrendo desde o dia que deu entrada.

A família clama para que dona Tereza seja transferida urgentemente para que o procedimento cirúrgico seja realizado para aliviar o seu sofrimento.

Durante essa segunda-feira, a redação do Recôncavo no Ar recebeu outras denúncias sobre a unidade hospital, onde internautas alegaram que o atendimento está precário, obrigando o paciente a esperar horas e horas para ser atendido.


A redação do Recôncavo no Ar entrou em contato com o hospital, foi atendido por um funcionário e tentou contato com a direção, mas pelo horário que já é noite não obteve êxito para respostas, sendo orientado a entrar em contato nesta terça-feira.

999 visualizações0 comentário
bottom of page