top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Agricultores e artesãos do Vale do Jiquiriçá, Recôncavo e Baixo Sul se reúnem em Amargosa

A “I Feira da Agricultura Familiar – Saberes e sabores do campo” será realizada no dia 19 de maio (domingo), em Amargosa, e contará com mais de 60 expositores, entre agricultores e artesãos. Instalado na Praça do Bosque, o evento reunirá, das 9h às 19h, agroecologia, empreendedorismo, gastronomia, cultura e lazer. A proposta é fomentar negócios locais, formar redes de cooperação e ampliar o mercado consumidor, fortalecendo os pequenos produtores.

Na Feira também acontecerá o “Encontro de Mulheres” que trará para o debate questões relacionadas às mulheres do campo. Será um espaço para que elas compartilhem suas histórias, lutas e aspirações coletivas. A atividade será aberta ao público e terá participação de colaboradoras da Unicafes e de representantes da secretaria estadual de Política para as Mulheres, com a mediação da assistente social e mestre em Educação do Campo,Crys Rios.

No palco da Feira se apresentarão grandes talentos da música amargosense: Júlio Sanfoneiro, Samir Sanfoneiro, Miúla e Pacheco.


SERVIÇO:


I Feira da Agricultura Familiar em Amargosa


Quando: 19 de maio, domingo, de 9h às 19h


Onde: Praça do Bosque


Evento gratuito e aberto para toda a família!

96 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page