top of page
  • Nova Amargosa FM

ACM Neto revela plano para segundo turno e possível apoio de João Roma


O ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), disse que vai buscar a vitória contra o nome do PT para o cargo, Jerônimo Rodrigues, para buscar a vitória no segundo turno. O discurso feito em coletiva na noite deste domingo (2) após derrota em primeiro turno para o petista.

“Agradecer aos 3 milhões e 300 mil votos. Uma demonstração da nossa força política. Como há um segundo turno hoje, se somar os votos de quem não deseja a manutenção desse grupo que governa a 16 anos, isso representa a maioria. E vamos buscar essa maioria já amanhã. Com a confiança de que se trata de uma nova eleição. E vamos buscar essa vitória”, disse ACM Neto.

O carlista ainda afirmou que é cedo para falar sobre apoio no âmbito presidencial para o segundo turno. No entanto, não deve mudar a linha de governar para o ‘presidente que a Bahia escolher’.

A ordem aqui agora é focar na eleição desse segundo turno, reunir deputados eleitos. Aqueles que não conseguiram se reeleger, mas motivaram nossa campanha. Sobre apoio de João Roma (PL), ACM Neto disse que não tratou ainda de desenho de segundo turno, que deve definir os caminhos.

“Com relação a Roma, não é para mim que precisa fazer [a pergunta sobre aliança]. Essa pergunta precisa ser feita para ele [ João Roma]”, acrescentou o ex-prefeito.

Bnews

113 visualizações0 comentário
bottom of page