top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Acidente deixa irmãos mortos em rodovia na Bahia


Um acidente na BA-120, trecho entre as cidades de Valente e Santaluz, envolvendo um carro e uma moto, deixou dois irmãos mortos na noite deste domingo, 16, As vítimas, identificadas como ‘Roque’ e ‘Maria’ são do município de Santaluz.


De acordo com a Polícia Militar, o veículo que bateu na traseira da moto, onde estavam as vítimas, era conduzido por um médico que trabalha em um hospital de Santaluz.

O fim de semana foi marcado por mais dois acidentes no centro-norte da Bahia. Na noite da sexta-feira, 14, cinco pessoas morreram em um acidente que envolveu um micro-ônibus da Prefeitura de Valente, na BR-116, nas proximidades das cidades de Serrinha e Lamarão, centro-norte baiano. As vítimas voltavam da capital baiana, onde tratavam um câncer.


Já na tarde do último sábado, 15, um outro grave acidente, entre um caminhão e um carro, deixou quatro pessoas mortas, no km 512 da BR-116, trecho de Santa Terezinha. Neste acidente, após o caminhão tombar, a cabine ficou em cima do veículo de passeio que levava as vítimas. Com o registro dos três acidentes, onze pessoas morreram no total. (ATarde)

99 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page