top of page
  • Foto do escritorNova Amargosa FM

Acidente com micro-ônibus que transportava pacientes de Jequié deixa cinco feridos

Um acidente deixou cinco feridos por volta das 4h desta sexta-feira (2), na BR-324, em Candeias, cidade na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas são pacientes do sistema de saúde da capital baiana.


O veículo, saído de Jequié, no sudoeste do estado, era um micro-ônibus com 23 passageiros.


Como apurado pela equipe de reportagem da TV Bahia com o Corpo de Bombeiros, do total de vítimas, três pessoas estão em estado grave. Uma delas é o motorista do veículo.

Informações iniciais apuradas pela corporação militar indicam que o condutor do micro-ônibus perdeu o controle da direção. Com isso, o veículo atravessou o canteiro central da pista e foi parar do outro lado da via, na faixa sentido Feira de Santana.


Imagens mostram que a parte frontal do ônibus ficou destruído. Pertences dos ocupantes, como almofadas e sandálias, ficaram espalhados no canteiro da pista.


Os passageiros foram socorridos pelos bombeiros, equipes da Via Bahia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados para diversas unidades de saúde, como o Hospital Geral do Estado (HGE) e o Hospital do Subúrbio, ambos em Salvador.


Em nota, a Prefeitura de Jequié confirma o posicionamento do Corpo de Bombeiros: a causa e as circunstâncias do acidente ainda não foram confirmadas. A ocorrência será apurada.


A gestão municipal afirma que presta toda assistência aos feridos, a fim de garantir que eles recebam os necessários cuidados médicos. Ressalta também que o micro-ônibus estava com a manutenção técnica em dia.

G1

81 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page